
O deputado estadual Sérgio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado (Ales) para denunciar o prefeito Guerino Balestrassi (MDB), a primeira dama Ocimara de Oliveira e o ex-secretário de Obras João Calixto que estão o ameaçando com chantagem, desde que ele resolveu dizer que vota em Renzo Vasconcelos para prefeito.
Referindo-se à primeira dama, o deputado afirma: quem ela pensa que é? Eu sou deputado estadual e ela tem que me respeitar. O deputado teceu críticas ao prefeito Guerino afirmando que não vota nele e que tem se preocupado em se manter alheio a política local, mas que seu voto é do candidato Renzo.
A primeira dama afirmou que existem coisas erradas de quando Sérgio foi prefeito. Este retrucou afirmando que suas contas foram aprovadas pela Câmara e o Tribunal de Contas do Estado (TC-ES). Sergio afirmou ainda que também é chantageado por João Calixto ex-diretor de obras da Prefeitura Municipal de Colatina (PMC) que foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MP-ES) como autor de desvio de dinheiro da Prefeitura de município de Aracruz.
Talvez o prefeito sentindo uma eminente derrota resolveu ‘jogar sujo” também com o deputado Serginho, muito conhecido em todo Brasil e até no exterior.
